sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vídeo Erótico com Vereadora Vaza na Internet


Logicamente não temos nada a ver com a intimidade ds outros e cada um tem o direito de fazer o que quiser na intimidade, com quem queira partilhar tal experiencia. Mas é um grande problema quando essas cenas são divulgadas para todo mundo. Este é o caso da vereadora Andrea Púríssimo, do pequeno município de Santo Anastácio(SP), que está tendo sua vida devassada por conta disso.



Recentemente foram divulgados na internet cenas de sexo da vereadora com um "ficante", no ano de 2004. Explica-se: aproveitando-se do clima de romance entre os dois, o namorado para gravou as imagens da relação em seu celular, época em que a política trabalhava como enfermeira em um posto de saúde local. Mesmo sendo algo de 4 anos atrás, vídeo vazou em Maio deste ano logo após a vereadora assumir seu primeiro mandato.



Para entendermos como a Internet pode ser uilizada de maneira negativa, o suplente da vereadora, lançou um pedido para que fosse aberta Comissão Parlamentar de Inquértito(CPI),com o objetiv de cassar o mandato. Apesar de escapar, por julgarem a ação improcedente, milares de pessoas já viram o vídeo e as imagens trazendo cargas negativas à reputação da política.



Embora os advogados dela tenham pedido uma devassa, na tentativa de localizar o autor do crime e também para puniar aqueles que divulgaram as imagens fica muito difícil, já que o próprio autor das gravações alega que teve seu celular roubado. No campo da justiça cibernética, mesmo com lei viente fica muito difícil controlar algo qu não tem qualquer moderação e pode, em questão de segundos arruinar a reputação de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário